quarta-feira, 30 de novembro de 2016

O MPRJ TRABALHA MAL.

TJRJ É A INSTITUIÇÃO MAIS RADICAL, IRREDUTÍVEL E ARBITRARIA 
  ENTRE TODOS DOS ESTADOS BRASILEIROS

              A Instituição de Justiça TJRJ, é a Instituição mais temida pelos Cidadões Civis do Estado do Rio de Janeiro, por seu grande radicalismo, irredutibilidade e arbitrariedade, que a torna esta Instituição portadora do maior índice de erros jurídicos entre todos os Estados Brasileiros.

           Onde quem recebe defesa básica, fraca e ineficiente, sofre condenação indevida e tem seus direitos lesados, por esta Instituição que não só pode como deve ser considerada como um "Grande Golias", que até hoje ainda não caiu.

               Como ainda não há estrutura de ouvidoria e corregedoria eficiente, a ponto de atingir os seus protegidos, sejam pessoas do circulo do conhecimento e amizade, seja dos seus servidores, sejam de suas autoridades, estes não sofrem qualquer tipo de sansão e ou penalidades.

               Triste é dizer, que neste presente Século, e no vindouro, pouco tem se feito para esta Instituição se tornar referencia de Justiça Perfeita e Correta.

                   Caber apenas tentar idealizar e manifestar por redes sociais e blog, idéias, pensamentos e opiniões para que aqueles que fazem parte de tal Instituição desacreditada, desde aos seus pequenos, aos seus grandes, verem a opinião publica e sua repercussão, sobre suas condutas e metodologias, que na pratica não são nada eficazes, e que na realidade, sua inércia reflete oque de pior a humanidade pode ser, estes os são, sabendo que há muito poucos servidores e autoridades desta Instituição, salvam a mesma de se tornar um afundamento vergonhoso.

                    Esperemos que talvez alguns destes poucos herois, como que não lembrar uma que deveria ser lembrada eternamente pelos mesmos, que a Exma Sra Dra Patrícia Lourival Acioli, digna de receber as maiores honrarias em vida e na morte, e lembrada por todos os meios, que nem boa parte dos seus fazem questão de lembrá-la, a não ser aqueles que não são do meio jurídico, que veem nesta heroína a referencia de uma Autoridade correta e justa.

                   

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente