quinta-feira, 11 de maio de 2017

SOLICITAÇÃO CORRETA DO CIDADÃO

DA CONDUTA CORRETA.

I - Da Ação(ões) ou Ato(s) Correto(s):

1 - O Procedimento Corretor:

1¤ - Pedir/ou Requerer/ou Reclamar/ou Solicitar/ou Comunicar/ou Declarar/ou Manifestar/ou Sugerir/ou Opinar, seja qual condição for, este deve utilizar uma linguagem simples, Clara e Objetiva.

*Observação: 

                   Se o Peticionário/ou Requerente/ou Reclamante/ou Comunicante/ou Declarante/ou Manifestantente/ou Solicitante/ ou Contribuidor, um destes na qualidade que for não falar de forma simples, clara e objetiva, a culpa é do mesmo, pois quando o recebedor da Petição/ou Requerimento/ou Reclamação/ou Requisição/ou Solicitação/ou Comunicação/ ou Ordem, seja à subordinado/ ou um servidor, se  este(s) não atende(m), acata(m) e  obedece(m) ou entendem um ou mais de um Pedido(s)/ou Solicitação(ões)/ou Ordem(ns)/Reclamação(ões)/ou Comunicação(ões)/ou Opnião(ões)

- Mas se foi Utilizada uma Linguagem Simples, com Clareza e Objetividade (Se Foi  Falado de Forma Simples, Clara e Objetiva)

*Observação: 

 Se o Solicitante Falou de Forma Simples, Claro e Objetivo, a Culpa é do Servidor, ou o Subordinado ou o Comandado, que Não Atendem, Não Acatam e Nem Obedecem um Pedido/Solicitação/Ordem).

Orientações:


- Ser Sempre Simpático, Educado, utlizando sempre o Fino Trato;
- Utilizar Sempre a Linguagem  Coloquial;
- Formar e Utilizar Frases Curtas e Palavras Simples, Claras e Objetivas  Direcionando e Objitivandp o Pedido da Infiormação Desejada;
- Na Necessidade de se precisar um Complemento, ou Acrescimo nas informações Solicitar Informação(ões) Apenas sobre as Informação(ões) do Complemento Desejado;
- Não Sendo Atendida e Concedida o Pedido/ Solicitação/Resposta Satisfatória Desejada; Solicitar o(s) Motivo(s) da Negativa do Formecimento da Concessão Solicitada, Perguntando se existe Pedencias ou Exigências para Cumprir;
-

-- Pagina atualizada em 24/06/2017 às 01:26hs, horário de Brasilia (DF), por Unatan Nogueira Neves (Natan Nogueira), titular deste Blog. 

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